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Serviços de Marketing Digital

Como uma consultoria full service, gerenciamos todas as estratégias de marketing e comunicação de nossos clientes, atuando de ponta-a-ponta com uma oferta de serviços, que inclui desde o planejamento, execução às métricas de performance e análises de resultados.

O retorno é sempre positivo, ágil e simples. Mantemos um ponto de imersão recorrente Inloco em cada cliente para uma comunicação fluida, alinhada e traçada em via dupla: Agência & Cliente.

Somos a Imediata Design, bem-vindos!

O que ofertamos em nossos serviços:

Branding
Branding 
& Guideline

Desenvolvimento de Marca, Pesquisa e Consultoria.

Reposicionamento
Reposicionamento
e Imersão

Reposicionamento de Marcas  e Produtos

Motion Design
Motion Graphics
/ Video Animation

Criação de vídeos, animações e displays

Website
Websites
/ Landing Pages

Criação e desenvolvimento de sites

SEO
SEO 
/ Links Patrocinados

Otimização de buscas orgânicas, gestão de links patrocinados, Google Ads, Facebook, Instagram, Google Shopping, Face Shop etc..

Design Gráfico
Design Gráfico
/ Direção de Arte

Criação mídias digitais (online) e impressos (offline)

Automação de Marketing
Automação de Marketing
/ Analytcs

Estratégias de performance com mídias digitais, Analytcs

Email Marketing, SMS e Landing Page
E-mail
Marketing,  SMS e Social Media 

Criação e gerenciamento de campanhas digitais, social media, mobile Ads

Atuamos em praticamente todas as áreas da comunicação, com isso, atendemos a uma demanda variada de forma imediata e com foco em performance e resultado.

Fale com a gente

Marketing por Email

Exercite sua criatividade, segmente seu público, aumente o relacionamento com seus clientes e aumente suas vendas.

Alguma de nossa aplicacoes
Algumas de nossas aplicações

O Email Marketing é um canal de comunicação e relacionamento que oferece diversas opções de estratégia:

Newsletter
Newsletter

Newsletters são uma boa forma de se comunicar para nutrir o relacionamento com seus Leads e clientes de maneira mais interativa e com mais proximidade.

Email promocional
Email promocional

A estratégia  é “promover uma oferta”, seja ela um conteúdo gratuito ou algo de fato, como produtos físicos, serviços ou digitais gratuitos  (ebooks, whitepapers, infográficos, etc…)

Email sazonal
Email sazonal

A ideia é usar as datas especiais de cada usuário para enviar uma mensagem personalizada, como mensagens de aniversário, datas comemorativas, elogios por alguma conquista e felicitações em geral.

Email Marketing de boas-vindas
Email Marketing de boas-vindas

É o email que você enviará ao seu prospect assim que ele se tornar Lead, para que possa  nutri-lo com informações relevantes  até conquistar seu interesse em sua marca.

Email para clientes inativos
Email para clientes inativos

Utilizado para aumentar a taxa de engajamento de suas campanhas e alcançar o objetivo que provocou o envio, retomando a interação com os seus emails.

Email para Ecommerce
Email para ecommerce

Com a função de engajar, relacionar-se, aumentar a taxa de conversão, enviar promoções, divulgar novidades ou diminuir a quantidade de carrinhos abandonados.

Automação de emails
Automação de emails

Uma poderosa maneira de criar uma  régua de relacionamento com emails automáticos, ou seja, com conteúdos relacionados ao tema pelo qual o usuário demonstrou interesse.

Email Preditivo
Email Preditivo

Emails automatizados baseados no histórico de navegação e interação de seu usuário com o site ou e-commerce, levando uma experiência diferenciada e assertiva.

Abandono de Carrinho
Abandono de Carrinho

Emails de retenção com a finalidade de conversão em vendas, seja por ações de UpSell, Cross Selling ou campanhas que recuperem o interesse do usuário em concluir uma compra.

Dicas poderosas para suas campanhas de e-mail marketing
Por que utilizar Email Marketing?

Serão cerca de 2,9 bilhões de usuários de e-mail até 2019

Chegaremos aos 319 bilhões de envios diários até 2021.

Todo dia consultamos em média 6x nossa caixa de entrada

A probabilida de interagirem com você por e-mail marketing é o dobro do que pelo Facebook
O ROI do E-mail Marketing é o maior do que todos os outros meios de publicidade e relacionamento

Dicas poderosas para suas campanhas de e-mail marketing
Dicas poderosas para suas campanhas de email marketing

1- Seja criativo, seu público merece.

Qualquer que seja a persona que você tenha definido como público-alvo, possui características próprias, com uma identidade estabelecida, e dentro de uma esfera de conteúdos que tenham fit com seus interesses. Então, respeite essa linguagem e faça uma segmentação prévia do que será abordado em sua Newsletter.

2- Apresente-se em suas mensagens.

A relação entre as empresas atualmente está cada vez mais humana, e as pessoas querem realmente saber quem está por trás dos negócios, portanto é importante sempre se apresentar no corpo do email ou assinar sua newsletter com seu nome e outras informações pessoais como um celular de contato, ramal e até um link para seu perfil do LinkedIn.

3- Crie personalização em seus emails.

Um percentual de mais de 20% de e-mails com campos personalizados são abertos em relação a mensagens sem personalização, portanto, utilize de forma inteligente todas as informações que estiver disponível em sua lista de contato, além de manter estas informações atualizadas com frequência.

Lembre-se que a personalização não é aplicável apenas no corpo do email, mas também em variáveis como: segmentação por sexo, localidade, região, empresa, cargo, nível de engajamento da jornada do cliente e/ou oportunidade, entre outros.

4- Use o teste A/B em seus títulos e preheaders.

De nada adianta uma mensagem super criativa e elaborada com um título fraco, pois se o teu contato não abrir a mensagem, não surgirá efeito algum.

Uma dica é sempre criar variações de títulos e preheaders, e habilitar o teste A/B em suas ações; assim, uma pequena parte da ação é enviada previamente com cada um dos títulos configurados no teste A/B, e a versão com a melhor taxa de aberturas e/ou clique desta amostragem, é enviada para todo o resto dos destinatários.

5- Saiba em que momento do Funil de Vendas o seu público está.

Uma comunicação de topo de funil tem como principal objetivo, apresentar sua marca, criando confiança e principalmente instruindo com conteúdos, de forma relevante e sem nenhum viés vendedor.  Tentar vender seu peixe com uma chuva de e-mails de ofertas assim que uma oportunidade se torna opt-in, não é a melhor estratégia; então nutra de forma inteligente e crie um relacionamento ganha-ganha, focado na orientação e relevância de conteúdos.

Entre no Meio do funil, já com a confiança de seu público, mostrando no momento oportuno como seus produtos e serviços podem efetivamente resolver suas reais necessidades e dores, e no Fundo do funil ou BOFU (bottom funnel), jogue a isca e faça a venda, com e-mails criativos. Nesta etapa provavelmente seu lead já pesquisou seus concorrentes, fez suas analises comparativas e já tem a intenção de uma compra definida.

6- Use uma CTA (Call to Action) de forma inteligente

Toda mensagem deve ter uma chamada para ação ou CTA, que deve ser visível, atraente e responsiva para poder ter uma dimensão mínima para o touch do celular.

Uma dica é criar cores quentes, que contrastem com outras áreas de sua peça, que de preferência, podem ser menos chamativas e mais monocromáticas ou pasteladas.

7- Envie e-mails de carrinho abandonado para reverter em vendas.

Quando um cliente abandona um processo de compra, você pode impactá-lo com um email de carrinho abandonado, oferecendo descontos ou vantagens para que a venda seja concluída. Emails deste tipo possuem taxas de aberturas muito altas, e trazem resultados excelentes em suas conversões.

reposicionamento
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Full ServiceEmail MarketingSMSLanding pageCarrinho abandonado


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